Friday, August 2, 2013

LAPED é notícia no Portal da UFRN !

Liga de Pediatria realiza seleção de ingresso neste sábado 3 de agosto
2/Ago/2013 às 08:44
- A Liga Acadêmica de Pediatria (LAPED) da  Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), realiza neste sábado, 3 de agosto, o primeiro processo seletivo para estudantes de medicina interessados em ingressar no grupo LAPED.
- Os interessados podem inscrever-se até hoje, sexta-feira, 2. A seleção acontecerá amanhã, 3,  às 8h no auditório do Departamento de Pediatria da UFRN, 3º andar do prédio anexo ao Hospital de Pediatria (HOSPED). Estão sendo oferecidas 10 vagas para estudantes que tenham concluído o 5º período da graduação.
- O projeto possui como objetivo inserir os alunos no Universo da Pediatria de forma paulatina e natural, permitindo que possam amadurecer sua sensibilidade para lidar com o Universo infantil e aprender sobre como construir uma relação médico-paciente sólida e eficiente.
- O resultado do processo será divulgado dia 7 de agosto, diretamente no e-mail dos candidatos. Mais informações pelo link http://lapedufrn.blogspot.com.br/ ou pelo e-mail lapedufrn@gmail.com.

No comments:

Post a Comment